IONIZADOR

Purificação de ar
Molécula de ozônio

As mãos são as principais ferramentas do ser humano e elo de ligação da ponte potencial de transmissão de micro-organismos, quando não esterilizadas adequadamente. Nossa tecnologia desenvolveu recursos para evitar problemas nesse sentido, com uso do Ozônio, um gás capaz de agir sobre um grande número de micro-organismos,incluindo patógenos resistentes e não induzir resistência microbiana. 

Nossos equipamentos utilizam Água Ozonizada, Gás Ozônio e Ultrassom, que são aplicados na higienização de mãos, com resultados altamente satisfatórios. Depois de flúor, o Ozônio, forma alotrópica do oxigênio, é o mais poderoso desinfetante e desodorante que existe na natureza, agindo sem deixar resíduos e sem contra-indicações. Suas aplicações são cada vez mais utilizadas em todos os setores, como: Hospitais, hotéis, restaurantes, escolas, empresas privadas e até mesmo em residências. O Ozônio é cerca de 5.000 vezes mais rápido que outros desinfectantes, e elimina instantaneamente todas as bactérias, vírus , fungos, leveduras e até vírus que causam odores.

Em países do “primeiro mundo”, como EUA, Inglaterra, Alemanha, Japão, Espanha e outros, a Legislação inclui a utilização do Ozônio como a melhor alternativa ecológica para produtos químicos tradicionais no combate à vírus, bactérias, fungos e esporos, e os odores da matéria em decomposição.

O Ozônio atualmente é considerado o mais poderoso desinfetante e oxidante, que destrói agentes patogênicos, tais como: E-coli, Salmonella, Listeria, Giardia e Cryptosporidium. Destrói rapidamente estreptococos, estafilococos, bacilos do cólon, etc. Assim como difterianas mais fortes e toxinas do tétano.

Adicionando o Ozônio na água, são reduzidos substancialmente ciclos de lavagem e desinfecção de roupas hospitalares, diminuindo a utilização de produtos químicos. Os odores de banheiros, cozinhas e depósitos de resíduos e lixo, são rapidamente eliminados, deixando o ar dentro das instalações limpo e rico em oxigênio. com uma atmosfera fresca e um ambiente livre de bactérias, fungos e vírus infecciosos.

A instalação de geradores de Ozônio é muito útil em salas de espera, evitando o risco de transmissão de doenças devido ao grande acúmulo e circulação de pessoas. Nas salas de cirurgia e de pós-cirurgias, como em UTI, a presença desses geradores é vital para reduzir os riscos de infecções.

Os geradores de Ozônio realizam esse processo de forma natural, ecológica e econômica, por três ações: Microbicida, Desodorante e Oxigenação, e são recomendados pela ANVISA !

O que é o ozônio e quais são suas propriedades?
Molécula de ozônio – O ozônio O3 é uma substância composta de uma molécula de oxigênio O2 com um átomo de oxigênio adicional.

Seu extraordinário poder bactericida e sua grande capacidade de desinfecção e esterilização transformaram o ozônio O3 em um dos mais poderosos oxidantes conhecidos.

O ozônio tem um poder de reação três mil vezes maior que o do cloro, o que o torna muito mais eficaz do que outros agentes biocidas, destruindo todos os tipos de vírus, bactérias e microrganismos resistentes ao cloro.

Generador de Ozono PurificadorO3 O3 é gerado quando raios ultravioletas (UV) atacam uma molécula de oxigênio normal, dividindo essa molécula em dois átomos individuais de oxigênio. Esses átomos individuais são recombinados mais tarde com as moléculas regulares de oxigênio, criando assim o ozônio O3.

Na tecnologia ambiental, o ozônio é utilizado como método de purificação do ar, pois é capaz de eliminar todo o tipo de odores e destruir todo o tipo de fungos e bactérias que possam existir, não permitindo o seu desenvolvimento.

O gerador de ozônio é um sistema de purificação de ar integrado para a eliminação de patógenos que restaura o equilíbrio natural do ar que respiramos, conseguindo remover contaminantes tais como poeira, pólen, pêlos de animais, ácaros e até mesmo vírus e bactérias prejudiciais ao nosso corpo.

Este dispositivo ajuda a criação de ambientes saudáveis ​​livres de microrganismos que permitam a propagação de doenças ou que constituam um perigo para os ambientes que devem ser frescos e saudáveis.

Ozone aparece como uma clara e simples às exigências de fresco, asséptica e livre de qualquer agente ou microorganismo que pode contaminar essa resposta ambientes espaciais. Seu poder oxidante vem rápida destruição de qualquer agente patogénico ou odor que pode perceber para que fique usuário mais confortável. Um método fácil, ecológico e saudável que nos permitirá destruir as partículas que põem em risco a nossa saúde e bem-estar.

Os recursos deste dispositivo permitem:

Instale em salas, escritórios, salas de espera, etc.
Purifique o ar interior em profundidade.
Eliminar bactérias, vírus, fungos, esporos, etc.
Elimine odores, poluição interna, fumaça de tabaco …
Atua na prevenção de focos infecciosos.
Produzir um aumento de oxigênio presente na sala a ser tratada.

O ozonizador é ideal para purificar ambientes carregados em que muitas pessoas se reúnem como salas de conferências, ginásios, centros médicos, etc. É capaz de remover os gases tóxicos do ar, remover o odor dos solventes das paredes pintadas, ou por exemplo formaldeído emissores de carpetes, cortinados, estofos, papel de parede ou móveis, especialmente quando Eles são comprados recentemente. Por outro lado, o ozonizador também é capaz de eliminar completamente outros tipos de odores que, embora nem sempre prejudiciais, são bastante irritantes.

Ozônio (O³) tem a capacidade de quebrar produtos químicos que causam mau cheiro em há elementos nocivos (moléculas individuais), eliminando completamente todos os odores desagradáveis, ao contrário de purificadores de ar tradicionais, que são removidos para mascarar-las com fragrâncias agradáveis ​​e Além de liberar substâncias tóxicas, elas não resolvem o problema. O Ozone Generator é capaz de gerar íons negativos que são muito benéficos para a saúde, por isso é um dispositivo ideal para ozonizar o ar dos quartos daqueles que sofrem de tipo de alergia ao pólen, esporos, fungos, etc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *